domingo, 17 de maio de 2015

Rumo à Normandia

Partimos de uma praia com destino a outra praia, esta em França, na Normandia. Foram 8 dias e mais de 4.000 Kms para cumprir o nosso propósito e "desembarcar" não por mar, mas por terra, num dos locais onde as tropas aliadas decidiram o rumo da 2ª Grande Guerra. Até lá chegar muito houve para ver e por onde andar e tentámos que os nossos dias, apesar das distâncias a percorrer, fossem bem aproveitados. Como em tudo, tivemos de fazer algumas concessões mas o que se fez compensou, em parte, o que ficou para trás e para uma próxima viagem.


POR ONDE PASSÁMOS:



Cada local visitado reclama e merece um espaço só seu e de facto pareceu-nos que seria melhor dedicar um apontamento a cada um, pois só assim, se poderia fazer sobressair o que de melhor e único esses lugares têm para oferecer.

Organizar o roteiro fotográfico deste passeio, escolher entre todas fotografias as imagens que melhor pudessem transmitir aquilo que estávamos a ver naquele momento, não foi, de todo, uma tarefa fácil. Mas lá que foi muito bom recordar e tornar a fazer esta viagem, ainda que pelo papel, lá isso foi.

Vamos ter muito para mostrar e contar nas próximas publicações... num blog perto de si!

Sem comentários:

Enviar um comentário